Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

14/09/2009

[MUITO URGENTE]- Pedido de FAT ou dono responsável




Actualização de 23/09/09:

A dona destes animais (que se encontrava em coma) regressou recentemente a casa e, apesar da sua idade avançada e de todas as incapacidades que manifesta para cuidar destes 2 animais, não os quer dar para adopção.

A Daniela vai tentar convencer a senhora a que os animais sejam dados para adopção em conjunto (a um mesmo dono), aguardando o tempo necessário a que ela se despeça dos seus companheiros felinos.






[clicar na imagem para ampliar e ver contactos para adopção]





Há um mês atrás, tínhamos aqui deixado este apelo, para dois gatos cuja triste história de vida da sua dona levou a que ficassem sozinhos neste mundo.

Desde então, o "Amigo" já encontrou um novo lar, para onde irá brevemente.

E a "Boneca" vai ficar sozinha... sem dona e sem companheiro, na casa onde sempre viveu.

Precisávamos de alguém que pudesse acolher temporariamente esta gatinha, até se lhe encontrar um novo dono (pois ficando isolada, a "Boneca" corre o risco de entrar em depressão, o que lhe poderá vir a custar a sua própria vida - já que é bem sabido que, quando os gatos entram nessa tristeza profunda, podem deixar de se alimentar e falecer).

Muito obrigada pela vossa ajuda!






2 comentários:

rutinha disse...

como eu gostava de poder ajudar...um bjnho grande!

Alexa disse...

Obrigada, Rute.
Até à data, a situação da Boneca ainda não se resolveu.