Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

01/09/2008

DESPESAS DE EMBALAGEM E ENVIO PELO CORREIO




Envio para Portugal Continental e Ilhas:


Todas as encomendas serão enviadas em correio azul, sendo os portes de envio e despesas de embalagem calculados automaticamente em função do peso total da encomenda (conforme tabela discriminativa mais abaixo).

Os escalões de peso por comparação com o número e tipo de produtos encomendados variam entre os seguintes valores:









NOTA: - Logicamente que esta regra não se aplica à família, amigos e colegas de trabalho (bem como a todos os interessados que através destes queiram efectuar as suas encomendas); ou seja, este tipo de encomendas serão entregues por mão própria.



NOTA 2: - A partir de hoje (20/09/08), os nossos produtos passam também a poder ser levantados (sem necessidade de pagamento de portes de envio) na Clínica Veterinária Ani Aid, em Benfica
(de 2ª a 6ª feira das 10h às 13h e das 15h às 21h; aos sábados das 10h às 13h e das 15h às 19h).

Para isso basta que, aquando da realização da encomenda (a enviar por e-mail para palavraseimagens@gmail.com) os nossos clientes nos indiquem que aí querem levantar a sua encomenda.








Sem comentários: