Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

06/09/2008

NOVO ARTIGO: Sacos de Pano Cru





Incluímos hoje no nosso Bazar dois novo produtos, que passam a estar catalogados numa outra rubrica: "Sacos de Pano Cru".

À semelhança do que vai suceder com todos os restantes produtos do "Bazar dos Ronrons", também estes sacos se dividem em 2 linhas de fabrico: - uma mais relacionada com imagens dos animais que temos vindo a ajuda, a "Linha 7 Gatos dos Quintais"; - mas, como nem todas as pessoas gostam de andar por aí com acessórios relacionados com animais, criámos uma outra linha mais voltada para a fotografia a nível geral, a "Linha Palavras & Imagens" (que, para além do logotipo do meu blog pessoal, englobará uma série de outras imagens).

Algumas dicas (de utilização) sobre este novo produto...

Os sacos de pano cru podem ser utilizados numa série de actividades e são de grande utilidade, em particular nas idas ao supermercado (como substituto dos clássicos - e pouco amigos do ambiente - sacos de plástico).
No dia-a-dia, costumam ser muito indispensáveis para algumas pessoas que andam sempre com a tralha toda às costas para o emprego (como é o meu caso!).

Os sacos de pano-cru são, também, uma excelente e atractiva forma de fazer passar mensagens (“statements”) junto da opinião pública, visando a sensibilização da mesma para causas activistas (como sejam, por exemplo, a preservação do meio ambiente e os direitos dos animais).

Os sacos de pano cru devem ser lavados à mão, para que a máquina não vá deteriorando o seu tecido. Não convém sequer utilizar a máquina de secar.

No entanto, podem ser passados a ferro (do avesso), o que reavivará as cores das imagens neles estampadas.

No "Bazar dos Ronrons" produziremos um lote fixo de sacos de pano cru com determinadas imagens por nós escolhidas.
Todavia, caso esteja interessado em adquirir um destes sacos com uma outra imagem (das que temos expostas neste blog), pff., entre em contacto connosco por e-mail (palavraseimagens@gmail.com), para verificarmos a viabilidade da sua encomenda.







Sem comentários: