Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

19/09/2008

NOVO ARTIGO: Cadernos





Quem me conhece bem sabe que uma das minhas maiores manias são, sem dúvida alguma, os cadernos!... Adoro cadernos, de todos os tamanhos e feitios!

Por isso mesmo, não podia deixar de incluir também aqui no Bazar dos Ronrons essa minha paixão.

Os cadernos que passam, a partir de hoje, a estar disponíveis aqui na loja têm o formato A5 e possuem cerca de 80 folhas. São compostos por uma capa rígida em acetato transparente de 500 pp. de espessura; sendo a imagem da capa uma fotografia em papel mate e a contracapa em cartolina.

Os nossos cadernos estarão disponíveis em 3 versões: pautado, quadriculado e liso, cada um deles com uma fotografia base diferente.

No entanto, caso esteja interessado em encomendar um destes cadernos com uma fotografia diferente das que apresentaremos, pff., escreva-nos para palavraseimagens@gmail.com, indicando qual a outra fotografia da colecção dos nossos artigos com que gostaria de ter um destes cadernos.








Sem comentários: