Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

10/10/2008

A "nossa" montra física













Devido a uma série de imprevistos (entre os quais a doença e falecimento da minha Ninushka, faz hoje uma semana), apenas esta tarde consegui ter tempo para ir deixar os artigos do Bazar dos Ronrons no novo ponto de entrega/divulgação, como previamente combinado.

De uma única prateleira num dos expositores, a simpatiquíssima Dejanira "cedeu-nos" um armário inteiro... o que, para quem não ia preparada com o material todo, já deu para encher quase 4 prateleiras (faltando apenas 2 e alguns espaços)!

A partir de hoje, alguns dos nossos artigos passam, assim, a estar disponíveis fisicamente na Clínica Veterinária Ani Aid, em Benfica (de 2ª a 6ª feira das 10h-13h e das 15h-20h; aos sábados das 10h-17h).

Caso esteja interessado em adquirir algum dos produtos expostos, basta pedir na recepção; ou, consultar o catálogo (para ver mais produtos), preencher esta nota de encomenda (disponível no local) e, alguns dias mais tarde, poderá levantar na Ani Aid a sua encomenda, ou recebe-la via CTT (com pagamento de portes de envio).


Mais uma vez... Um imenso "obrigada" à Dejanira, Dra. Inês, Dra. Ana e Dra. Paula por toda a (preciosa) ajuda que nos estão a dar!!




P.S. - Encontra-se para adopção, na Ani Aid, um gatinho preto super-giro de 3 meses.

Vão lá vê-lo... porque o pequerrucho também precisa de encontrar uns donos 5 estrelas, que saibam apreciar a sua beleza (sem direito a discriminações coloridas)!


Correcção: - o gato preto de 3 meses que se encontrava na Ani Aid já foi adoptado... por mim!




4 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns, a montra está girissima!
ha já algum tempo que estamos a pensar em trocar de vet, a que nos atende apesar de simpatica tem pavor nítido de gatos :S
talvez seja altura de irmos até benfica e aproveitar ver a tua montra ao vivo ;)

Alexa disse...

Mais uma vez, obrigada pelo comentário, Rutinha!

Vets. com pavor de gatos é muito complicado. Aqui há muitos anos atrás, também, consultámos uma assim e desistimos, porque ela só dava vacinas aos gatos com box fechada :(

Na Ani Aid qualquer uma das Vets. (Dra. Ana, Dra. Paula e Dra. Inês) é impecável e são muito meigas com os animais. Já para não falar noa tendimento 5 estrelas da Dejanira, na recepção.

Brevemente, se tudo correr bem, vamos ter também uma espécie de montra noutra clínica veterinária. Depois deixo aqui a indicação.

Se pensarem em mudar mesmo, quando trouxerem o Marley a Benfica dêem-me uma apitadela, para nos encontrarmos ;)

Bj gd

Dulce disse...

Olá Xana,
pois a montra est´+a um espanto e como quero mudar de vet, vou aproveitar a tua e assim vejo a montra. Os meus gatos precisam de ser vacinados , mas aquela da salva não gosto muito. Vou experimentar esta.
Aproveito para te perguntar se conheces algum hotel para gatos, mas que seja 5*****, porque os que conheço os coitadinhos estão sempre dentro duma jaulinha e não gosto. Queria saír uns dias mas queria que eles ficassem bem, senão não vou onde queria.
Beijinhos
Dulce

Alexa disse...

Dulce: vou responder ao teu comentário por e-mail, ok?
Bj gd