Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

01/09/2008

ENCOMENDAS & PAGAMENTO



As encomendas deverão ser efectuadas por e-mail para palavraseimagens@gmail.com, indicando o nº de referência de cada produto (conforme consta em cada um dos posts de apresentação).

O pagamento das encomendas deverá ser efectuado por transferência bancária para o seguinte NIB:
0018.0003.10348811020.28 (Santander).

Ao valor da encomenda será acrescido o valor dos portes (conforme discriminativo neste blog), de acordo com o peso e tipo de pagamento.
Se a sua encomenda for de valor superior a 75,00€, as despesas de envio serão GRATUITAS.

Agradecíamos que nos informassem por e-mail quando procederem à respectiva transferência bancária (indicando o nome em que a mesma foi efectuada).



4 comentários:

Palhassa disse...

Desde há muito tempo que,principalmente nesta estação muito fria e rigorosa como a que de momento se faz sentir,penso sempre,com pesar, em 2 situações: uma que diz respeito aos sem abrigo e a outra relacionada com os animais.Ambas me tocam muito.Eu também se pudese tomava conta de gatos e cães abandonados,mas não tenho possibilidade e,confesso que para dar uma vida digna aos meus 3 gatos(2 gatas e 1 gato)e ao meu cão,faço-o com bastante dificuldade,por isso ADMIRO muito quem como a BOUTIQUE DOS RONRONS,os acolhe,trata do seu conforto e os alimenta.
Prometo que quando as minhas "finanças"o permitirem,adquirirei algumas das coisas coisas lindas ,tais como 1 caneca e um dossier,que a minha neta tanto gostou.
Até breve
estrelapolar

Alexa disse...

Muito obrigada pelo seu comentário, Estrela do Mar! :)

Penso que com 3 gatos e 1 cadela também já ajuda muito os animais... e isso é maravilhoso!

Cá ficamos a aguardar, quando poder, para adquirir os artigos de que a sua neta tanto gostou!

Continue a visitar-nos!

Um abraço amigo

Bxana disse...

Muito obrigada pela iniciativa. A sério, é verdadeiramente louvável. No nosso bairro, alimentávamos os gatinhos que estavam num pátio perto de nós, mas infelizmente os donos do pátio demoliram tudo, fecharam o espaço, e não podemos lá entrar...já não podemos fazer nada. Se chamarmos o canil, bem...já se sabe. Se saltarmos a vedação, estamos a invadir propriedade alheia.

Mas folgo por saber que noutros bairros as coisas correm melhor :)

Sem dúvida quem vou adquirir alguns do vossos produtos.

Muitos miaus!
Bxana

Alexa disse...

Bxana: muito obrigada pela sua visita ao nosso blog e, sobretudo, pelas palavras amigas e de incentivo!

Lamento saber o que se passou no vosso bairro :(
Mas será que ainda lá ficaram alguns gatos presos nesse pátio? Não há hipóteses de descobrirem acesso ao mesmo por outra via?

Um abraço amigo e volte sempre