Após recepção do seu pagamento, os produtos seguem via CTT, acondicionados de forma a que não se danifiquem no seu transporte.
Em caso de ruptura de stock, o cliente será previamente contactado.
Se não receber a encomenda até 5 dias após o pagamento da mesma, agradecíamos que nos avisasse por e-mail, de modo a que possamos verificar junto dos CTT o sucedido.
Se uma encomenda for devolvida, a encomenda será dada como RECUSADA e entraremos em contacto com o cliente, de modo a verificar o ocorrido.
Só se aceitam reclamações de produtos danificados até 24 horas após o recebimento da encomenda pelo cliente. As reclamações devem ser feitas por email para palavraseimagens@gmail.com.
Após o contacto os produtos devem ser recebidos na empresa em 5 dias úteis.
Os produtos a devolver devem ser embalados de forma a não ficarem danificados no transporte.
Após a recepção dos produtos devolvidos será verificada a reclamação e só depois será feita a troca do produto ou devolução do valor caso ruptura de stock.
Sem comentários:
Enviar um comentário