Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

25/09/2009

"Lullaby" para o Boneco








Boneco, um dos filhotes da Luana (o mais meiguinho e pachorrento), que havia sido adoptado e posteriormente devolvido, juntamente com um dos seus irmãos...

Depois de uma luta (inglória) de várias semanas contra uma doença terrível, onde tudo tentámos fazer para o salvar (incluindo uma transfusão sanguínea), teve que ser "adormecido" esta noite na clínica veterinária... a sua respiração era cada vez mais ténue, a temperatura corporal descera consideravelmente e os olhos tornaram-se vítreos...

A decisão nunca é simples, mas nada mais havia a fazer senão poupá-lo a um sofrimento maior...

Restam-nos as memórias do tempo que com ele passámos, das brincadeiras com os irmãos e de acompanharmos o seu desenvolvimento... E a certeza de que se tivéssemos deixado nos quintais, há já muito tempo que teria partido.





4 comentários:

Rodrigues disse...

:'(

Um abraço.

le monde de zuza disse...

:( bye bye bonequinho lindo

sara cacao disse...

Sinto muito, mas sei que o Boneco nunca esteve só e isso reconforta-me, porque sempre pensei que não gostaria morrer só.

*

Alexa disse...

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras!

Bjs