Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

22/09/2009

Pirolita, gatinha em depressão - ADOPTADA





Actualização de 21/02/10:

A Pirolita foi hoje adoptada!
Que seja muito feliz junto dos seus novos donos (onde acreditamos será bastante mimada :)





Fotografia da GV



O apelo que aqui vos deixamos hoje diz respeito a uma gatinha que conhecemos quando visitámos pela primeira vez a GV: a Pirolita.


Quando a vimos, ainda se encontrava dentro da box, mas só miava a pedir festinhas, de tão carente que se encontrava, com a falta da sua dona.
Actualmente, a Pirolita necessita de encontrar urgentemente uns donos responsáveis, que lhe queiram dar um lar muito feliz e a façam recuperar a esperança nos humanos!




[clicar na 2ª imagem para ampliar e ler o anúncio + contactos para adopção]

Fotos e apelo da GV




A Pirolita foi deixada pela própria dona na GV de Cascais, quando a sua dona ficou sem condições para ficar com ela, de um momento para o outro.

A gatinha ficou nesta associação com a condição que, assim que pudesse, a sua dona voltaria para a ir buscar... Ainda a visitou algumas vezes e... desapareceu.

Como a Pirolita estava com a sua dona desde bébé, não se está a adaptar à vida na associação. Esta linda menina cinzenta está a entrar em stress e receia-se o pior: que ela comece a deprimir (situação que origina a morte de muitos gatos).

A sua adopção é MUITO URGENTE.

A Pirolita encontra-se esterilizada e já foi testada (sendo FIV e FELV negativa).

Por ter sido sempre uma filha única, ela só poderá ser adoptada por donos com poucos animais.

Apaixone-se por esta linda menina que só anseia por um lar...

Para adopções, contacte a Maria João através do telefone 91 408 27 02 e 96 456 74 09 (todos os dias, só chamadas, os SMS não serão considerados) ou contacte a Vânea através do telefone: 91 325 07 66 (2ªs, 4ªs, 6ªs e sábados, das 16h às 21h, chamadas e SMS) ou escreva para o email: g.voluntarios@gmail.com



4 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Xana, mais uma vez obrigada pela ajuda na divulgação :)

Bjs,
Cris

Dulce disse...

Espero que encontre rápido um dono. Se o sr. da evian não tivesse a pancada do amarelo..., quem sabe, mas também não conheço bem o Sr., sei que tem um cão e que é boa pessoa, mas de boas pessoas está o mundo cheio. Mesmo o outro, não sei bem, não me quero envolver, percebes?
Beijinhos
PS:Depois dou notícias desta adopção.
Dulce

Alexa disse...

Cristina, não precisas de agradecer... tomara era que a Pirolita arranjasse rapidamente um/a dono/a em condições!

Vai-nos mantendo a par de mais desenvolvimentos, pff.

Bjs e obrigada

Alexa disse...

Dulce: Não sabia que o Sr. da Evian tinha um cão.
Duvido que a Pirolita se desse bem com cães, tendo sido toda a vida filha única (e já sendo difícil o seu contacto com outros gatos).

Sim, tens razão, de "boas pessoas" está o mundo cheio... mas depois na prática, através das suas acções, é que se vê se o são efectivamente ou não.

Se não te queres envolver, o melhor será desligares desde já de todo esse caso. Se não, quer queiras ou não, continuarás envolvida.

Bjs