Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

25/08/2009

Para Adopção - MUITO URGENTE




Actualização de 23/09/09:

A dona destes animais (que se encontrava em coma) regressou recentemente a casa e, apesar da sua idade avançada e de todas as incapacidades que manifesta para cuidar destes 2 animais, não os quer dar para adopção.

A Daniela vai tentar convencer a senhora a que os animais sejam dados para adopção em conjunto (a um mesmo dono), aguardando o tempo necessário a que ela se despeça dos seus companheiros felinos.




Esta manhã recebemos um e-mail da Daniela, que nos pedia ajuda na divulgação de um caso muito urgente, relativo aos gatos de uma vizinha da sua mãe.

Pff., ajude-nos na divulgação deste apelo, de modo a que se encontre uma FAT (Família de Acolhimento Temporário) para estes 2 gatos ou novos donos, antes que seja tarde demais (ler aqui, na primeira parte do texto, um caso idêntico e o que aconteceu a esses outros animais).




Fotografias de Daniela
Arte final de Alexandra Carvalho

[Clicar na foto para ampliar]




A dona da Boneca e do Amigo, uma senhora de 70 anos sem família, esteve em estado de coma, encontrando-se agora hospitalizada (posto o que será internada num lar).

Os seus dois gatos ficaram sozinhos em casa, sendo alimentados pela sua empregada.

Torna-se muito urgente encontrar um novo lar para estes dois animais, que se encontram muito carentes e são extremamente meigos, uma vez que o seu destino final poderá vir a ser o Canil/Gatil Municipal de Lisboa.

A Boneca e o Amigo têm cerca de 6 anos e estão esterilizados.

Contactos para adopção:
96. 236 79 07
yella@ye77a.net

2 comentários:

ladymary disse...

Oh Xana como este caso me dói ao ler, tb estes com 6 anos, espero que consigam ser adoptados e não passem pelo inferno dum gatil o que aconteceu aos meus manos.
Boa sorte queridos, vou divulgar o máximo que puder. Beijinhos, Sara

Alexa disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Sara!

Quando recebi o e-mail da Daniela esta manhã, lembrei-me logo do caso dos teus manos.

Tomara que apareça alguém de muito bom coração que, tal como tu, queira dar um final de vida feliz a estes dois gatinhos.

Bj gd