Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

22/08/2009

"Salva", a gatinha dourada







Toda a estória da gatinha "Salva" a ler aqui.


Esta manhã, chegaram mais alguns sacos de pano-crú com as imagens desta gatinha à "Ulmeiro/Livrarte" (único ponto de venda onde se encontram disponíveis, dado que optámos por não os vender online devido aos motivos abaixo referenciados).




Música: Zazie - "J'envoi valser"


Os sacos de pano-crú da "Salva" foram concebidos pelo Bazar dos Ronrons, em Janeiro de 2009, com o intuito de auxiliar os protectores desta gatinha, a quem oferecemos 10 sacos de pano-crú; tendo o lucro angariado com a venda destes sacos ecológicos revertido na íntegra para as despesas de esterilização da "Salva".

Entretanto, os sacos da "Salva" têm feito tanto sucesso que, a pedido de inúmeros clientes e amigos da "Ulmeiro/Livrarte", esporadicamente, temos deixado mais alguns destes artigos para venda nesta livraria-alfarrabista (continuando os lucros dessa venda a reverter na íntegra a favor das despesas veterinárias e de alimentação da gatinha "Salva").








Sem comentários: