Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

29/09/2009

Cantinho dos Clientes - 10





Fotografia de Maria Catuna Penny



A Maria é mãe do nosso "modelito" mais novinho, o Tomás.
À semelhança do seu lindo filhote, a Maria, também, adquiriu uma das t-shirts do Bazar dos Ronrons (com o bonito poema de Fernando Pessoa).

No blog "Notes de Chevet do Gato Sushi" podem acompanhar as aventuras de Sushi e dos seus restantes companheiros felinos, bem como da colónia de gatos dos quintais que a Maria protege.



2 comentários:

le monde de zuza disse...

obrigada alexandra, o que mais quero é q outras & muitas outras pessoas comprem t-shirt's, sacos, etc no bazar dos ronrons, porque é tudo feito com muita sensibilidade, atenção e qualidade para com os seus clientes. Já estou pensando nos postais para o natal q te encomendarei na secção bzmoi, já vi uns quantos q gostei imenso ! Tudo isto para ajudar os nossos animais da rua que muito precisam neste momento onde com esta crise que o país atravessa são muitas das vezes as 1as victimas por abandono

Alexa disse...

Muito obrigada pelos teus votos e pelas palavras amigas, Maria!

Fico a aguardar que me dês as tuas ideias para os teus postais de Natal :)

Brevemente, lançarei também aqui um novo artigo, de que acho que vão gostar ;)