Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

31/12/2008

Os Saldos chegaram ao Bazar dos Ronrons!









Neste final de ano, depois de 4 meses de actividade, o Bazar dos Ronrons inicia os seus primeiros saldos de alguns dos produtos que mantém à venda com o intuito de angariar dinheiro para poder continuar a alimentar e ajudar os gatos dos quintais de um bairro de Lisboa, assim como outros animais que se têm cruzado nos nossos caminhos.




Clique nas imagens para ampliar.






CADERNOS:








ÍMANES:








SACOS DE PANO-CRU:








As fotografias que aparecem nos nossos produtos dizem respeito a animais que resgatámos e acolhemos em nossas casas, entre Abril e Agosto de 2008.

Alguns deles já foram (bem) adoptados... Outros, infelizmente, não sobreviveram… Alguns ainda se encontram a nosso cargo… E
os restantes continuam a viver tranquilamente nos quintais de um bairro de Lisboa.




CANECAS:







MANTINHAS DE LÃ:








Se não estiver interessado em adquirir nenhum dos artigos que temos em saldos mas quiser contribuir para nos auxiliar, experimente adquirir um destes produtos personalizado com a fotografia dos seus familiares, amigos ou animais de estimação.


Saiba como aqui:
BZ Moi!






MARCADORES DE LIVROS:








Ao preço de saldo de cada um dos artigos acresce o valor das despesas de embalagem e dos portes de envio em correio azul (conforme esta tabela). O pagamento poderá ser efectuado como de costume.


Em alternativa, poderá levantar a sua encomenda na Clínica Veterinária Ani Aid ou combinar a entrega da mesma por mão própria (disponível apenas para família, amigos e colegas de trabalho).







Muito obrigada pela atenção que dispensou à leitura deste post (agradecíamos divulgação do mesmo junto dos seus contactos)!

Votos de um feliz 2009!








2 comentários:

Janinha disse...

Priminha fico com o caderno das flores :) Fazemos negócio? :) Depois dás-me qd formos jantar. Jinho

Alexa disse...

Combinadíssimo, priminha!
Fica desde já guardado para ti.
Bjs e obrigada