Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

20/12/2008

A Prenda de Natal do João para a Catarina





O projecto "O seu amigo de 4 patas também pode ser uma estrela", inserido no Bazar dos Ronrons, iniciou-se através da lógica de que, muito possivelmente, todos os donos de animais também gostariam de ver as fotografias dos seus companheiros transformadas ao estilo cartoon, pintura ou outro e expostos em artigos de uso corrente.

Face ao sucesso que esta iniciativa alcançou, decidimos alargá-la também aos humanos, já que não fazia muito sentido mantermos unicamente este trabalho para fotografias de gatos e cães.

Apresentamos aqui hoje um desses primeiros trabalhos.







O João, um colega de trabalho, vai este Natal presentear a Catarina, sua namorada, com uma moldura com algumas fotos das vivências de ambos.

O pedido inicial que me fora feito pelo João era apenas o de lhe digitalizar algumas fotografias que apenas possuía em formato papel e de as transformar em versão preto/branco e tonalidades sépia.

No entanto, ao ver as fotografias que o João me deixara, não consegui resistir a alguns devaneios, dos quais apresento aqui um breve excerto.

O postal de Natal final foi mesmo uma prendinha extra (porque adorei a fotografia em questão), para o João & Catarina poderem enviar as boas festas aos seus amigos por e-mail.





Fotografias originais de João Vasconcelos
Copyright arte final - Alexandra Carvalho








Sem comentários: