Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

27/12/2008

NOVO ARTIGO: Os "Bijoux" da Camy








A Camy é uma das amigas a quem oferecemos, este Natal, um dos nossos sacos de pano-cru "especiais".

A Camy decidiu oferecer ao "Bazar dos Ronrons" 13 das suas peças de bijutaria, de modo a poder também dar uma ajudinha aos gatos que costuma vislumbrar da janela da casa da sua mãe.

Cada um destes artigos é uma peça única, elaborada artesanalmente.


















Pregadeira



Pregadeira








Actualização de 16/01/09:




Fio ajustável





Fio ajustável








Preço conforme discriminado nas fotos + portes de envio









4 comentários:

rutinha disse...

eu quero adquirir dois pares de brincos, como faço uma vez que nao têm referencia?bjns

Alexa disse...

Rute, manda-me mail ou deixa aqui comentário com os brincos que queres (quais as cores e formas), pff.
Bjs e obrigada

rutinha disse...

Entao estou interessada nos brincos imagem nº7 (com contas amarelas, azuis e castanhas).
Tb estou interessada nos pretos e nos verdes que estão reservados, caso nao os vendas fico com eles.
bjnhs

Alexa disse...

Rute, tomei nota do teu pedido.
Quanto aos brincos da imagem nº 7 já estão guardados para ti. Quanto aos outros, aguardo que a pessoa que os reservou me diga alguma coisa.
Bjs