Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

20/12/2008

Prendas de Natal para Amigas




Como, infelizmente, o dinheiro não abunda e este ano continuam a viver-se tempos de (muita) crise, decidi produzir umas prendinhas artesanais para algumas amigas que me costumam brindar sempre com surpresas no Natal.

O saco para a Fernanda...





A Fernanda é uma "dog lover", que conheci e de quem fiquei amiga aquando da estória do resgate da Meg, há alguns anos atrás.

A Fernanda é dona de uma cadela chamada Clarinha, que é um miminho, sempre de orelhitas para trás, assemelhando-se a um personagem de desenhos animados; enquanto a Meg e a Nani são os seus dois outros amores, que vivem em casa da sua mãe.






A Dª. Isilda, mãe da Fernanda, é uma daquelas (boas) pessoas que tem um coração enorme e acolheu em sua casa a cadelinha Meg, após o seu resgate de uma situação muito complicada.

Para ela, o saco figura apenas com as fotos em estilo desenho das suas duas cadelas, como se estivessem coladas com fita cola com pegadas de cão.






A Carla (também conhecida por Camy), irmã da Fernanda, iniciou há um ano atrás um projecto de artesanato relacionado com bijuteria.
Nessa altura, pediu-me auxílio para lhe fotografar todas as peças que produziu, de modo a elaborar um catálogo.
Para ela o saco de pano-cru é especial, pois faz alusão ao seu trabalho e publicidade ao mesmo.







O remate final foi feito com uns embrulhos em papel com padrão bem interessante. E devo confessar que adorei ver os meus autocolantes nos embrulhos destes presentes, como se se tratasse de uma loja a sério!









Sem comentários: