Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

28/12/2008

BZ Moi!








Face à adesão que o projecto paralelo que iniciámos aqui tem tido, decidimos criar-lhe uma marca diferente da do Bazar dos Ronrons, com um nome que fosse simultaneamente original e ficasse no ouvido.

Dadas as características deste projecto, que deriva directamente do Bazar dos Ronrons (mas foi alargado a um público mais heterogéneo), optámos por lhe chamar "BZ Moi!", sendo isto a abreviatura de "Bazar Moi!"... ou seja, os artigos semelhantes aos do Bazar dos Ronrons que posso obter com fotografias minhas, da família, de amigos, das férias, dos momentos especiais, etc.







O BZ Moi! passa, a partir de hoje, a ter um website especial (servindo, também, como cartão de visita a todos os interessados); mantendo-se, simultaneamente, todas as actualizações sobre o seu desenvolvimento no website do Bazar dos Ronrons.



Todos os lucros obtidos com os trabalhos realizados no âmbito do BZ Moi!”, à semelhança do Bazar dos Ronrons, continuarão a reverter a favor das despesas de alimentação e manutenção de 9 gatos dos quintais de um bairro de Lisboa, assim como de 4 gatos que mantemos em FAT (Família de Acolhimento Temporário) após terem sido resgatados do Canil/Gatil Municipal de Lisboa (toda a história aqui) e de outros animais que continuamos a auxiliar.









Sem comentários: