Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

13/11/2008

Nima






Mais um trabalho personalizado para um cliente nosso amigo, no âmbito do projecto "O seu amigo de 4 patas também pode ser uma estrela" (outros trabalhos disponíveis no PORTFOLIO©).







A Nima seria apenas mais um dos inúmeros casos de animais mal-tratados e espancados pelos seus próprios donos...
Não fora o facto de algum vizinho ter tido a coragem suficiente para participar o sucedido à polícia (uma vez que o ex-dono desta cadela tinha, também, por hábito bater violentamente na sua própria mulher) e o animal acabar por ser recolhido pela LPDA.

Quis a sorte da Nima que o seu destino se cruzasse com o do André... e hoje em dia, vive feliz e contente com os seus donos, apesar de ainda stressar um bocadinho quando ouve alguém falar num tom de voz mais elevado.




Caso esteja interessado em que uma fotografia do seu animal de estimação (ou de um familiar, amigo, ou outro) seja trabalhada em formato pintura, estilo desenho animado/cartoon ou outro, figurando num saco de pano-cru, em postais, numa caneca ou noutro tipo de produtos, leia mais informação aqui ou contacte-nos por e-mail para: palavraseimagens@gmail.com







2 comentários:

DarkOverLord disse...

A "menina" do meu mano...

Alexa disse...

E ficou gira ou não?