Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

09/11/2008

Boas Festas do Tarek e da Brites




Há algum tempo atrás, falámos aqui no novo projecto inserido dentro do Bazar dos Ronrons, "O seu amigo de 4 patas também pode ser uma estrela" (banner com imagem do lado direito deste blog).

Hoje publicamos o primeiro desses trabalhos personalizados para clientes (os quais passarão a estar expostos neste blog, do lado direito, onde consta a indicação "PORTFOLIO©")...






O Tarek e a Brites, este ano, já vão poder enviar as boas festas a todos os amigos dos seus donos, de uma forma muito original.


Para encomendas idênticas ou pedido de esclarecimentos, contacte-nos, pff. para palavraseimagens@gmail.com.






Duas notas finais para vos dizer que:


1)- O Bazar dos Ronrons já entrou no espírito da época que se aproxima, como já devem ter visto pelo banner ali em cima.


2)-
Depois de quase 5 meses encerrado, decidimos reabrir hoje o acesso ao público em geral do blog 7 Gatos dos Quintais.

Foi este caso que acompanhámos desde Abril deste ano que veio, mais tarde, a dar origem ao
Bazar dos Ronrons.

Assim sendo, considerámos que seria justo que todos tivessem conhecimento da
estória destes animais que resgatámos do Canil/Gatil Municipal de Lisboa... uma vez que este caso pode, talvez, contribuir para a sensibilização de mais pessoas no que diz respeito à defesa dos direitos dos animais no nosso país.

O
blog 7 Gatos dos Quintais já não será actualizado (uma vez que as últimas notícias foram dadas aqui), mas manter-se-á aberto ao público, para que todas as pessoas possam ler a estória destes animais... e fazerem algo, no que estiver ao seu alcance, para auxiliar outros animais que ainda se encontrem em Canis e/ou Gatis Municipais.








Sem comentários: