Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

12/11/2008

Montra com "cara" nova









A "nossa" montra física na Clínica Veterinária Ani Aid mudou de localização e de rosto!...

Os produtos do Bazar dos Ronrons passaram, esta semana, a estar expostos no grande armário, mesmo ao lado da sala de espera, junto ao consultório.

Tudo isto graças à querida Dejanira, que nos ajudou bastante ao dar uma reviravolta de mestre na exposição/apresentação dos nossos produtos (ela percebe muito mais disto do que nós, sem sombra de dúvidas!).





Ora digam lá se o pormenor de colocar os 2 gatinhos de peluche a amparar o nosso logótipo não é mesmo delicioso?!

Muito obrigada por tudo, Dejanira!

A montra (antiga) já fez furor junto de uma nova cliente, "angariada" através deste blog (que ficou encantada não só com a Clínica como, também, com as colaboradoras da mesma)... Esperemos que a nova montra seja um sucesso!





Os produtos do Bazar dos Ronrons estão disponíveis para venda na Clínica Veterinária Ani Aid (basta pedir na recepção); ou, consultar o catálogo (para ver outros produtos), preencher esta nota de encomenda (disponível no local) e, alguns dias mais tarde, poderá levantar na Ani Aid a sua encomenda, ou, se preferir, recebê-la via CTT (com pagamento de portes de envio).







Sem comentários: