Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

03/11/2008

Saco de Pano Cru - Especial: Natal




O frenesim está prestes a começar... e até já se vêem algumas iluminações pela cidade!

Para vos acompanhar durante a aquisição das vossas prendas de Natal (minimizando, assim, o vosso impacto ambiental devido aos numerosos sacos de plástico que trarão convosco para casa, depois de uma ida às lojas), ou simplesmente para guardarem os papéis de embrulho na noite da consoada, eis aqui uma boa ideia...






Refª. 94s/08

Saco de Pano Cru - 38x42cm

Preço = 10,00€ (+ portes de envio)







2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde! Gostava de estampar uma imagem personalizada num saco de pano.. será possivel? E já agora, existem outras cores para os sacos, como por ex: preto?

Alexa disse...

Boa tarde Ana,

Sim, aceitamos encomendas de estampagem de imagens personalizadas em sacos e outros itens (veja mais informação aqui:

http://bazardosronrons.blogspot.com/2008/10/projecto-o-seu-amigo-de-4-patas-uma.html

Existem de facto outras cores (incluindo preto) para os sacos de pano-cru. No entanto, nem todas as fotos ficam bem num fundo mais escuro, daí termos optado por apenas sacos desta cor no Bazar dos Ronrons.

Ficamos, no entanto, à disposição se nos quiser enviar por e-mail (palavraseimagens@gmail.com) a foto em que tinha pensado, para verificarmos a viabilidade de a mesma ser estampada num fundo mais escuro.

Um abraço