Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

02/11/2008

Muito obrigada!




Serve o presente post para aqui agradecer publicamente à equipa do Juntos no Solidário pelo seu leilão de Setembro (bem como a todos os que neste leilão participaram), que reverteu na íntegra a favor da nossa causa.

Um agradecimento muito especial também à Maria João Abreu, que ia ser contemplada com a divisão do montante angariado, acabando por nos ceder a sua parte.







Os bebés da Luana estão com 6 meses e continuam para adopção. As suas fotografias foram actualizadas no anúncio aqui do lado direito do blog, a ver se alguém se rende aos seus encantos e lhes quer dar um lar muito feliz.

No início do próximo mês, o Boneco, o Negrito, o Bolacha e o Neko vão ser castrados; pelo que a ajuda do Juntos no Solidário será aplicada no pagamento das 4 operações.

Mais uma vez, muito obrigada!






2 comentários:

Sandra Duarte disse...

Alexa

Vim aqui ter através do Van Dog. Sou a "mãe" dos gatinhos que estão para adopção. Os teus também são tão lindos. Desejo-te muita sorte e a eles também.

Alexa disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, Sandra!
Boa sorte para a adopção dos teus bebés :)
Bjs