Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

20/11/2009

Nikita




Fotografia de Cecília Carril
Arte final de Alexandra Carvalho



A Nikita é uma jovem gata tartaruga azul, que fazia parte da colónia de "Gatos do Parque", protegida pela Cecília e uma outra senhora (colónia onde viviam também o Yoshi, Luna e Mini, assim como o Malhado).

A Nikita apareceu abandonada nessa mesma colónia em meados de Setembro deste ano. Muito asustadiça e extremamente magra, esgueirava-se por debaixo dos carros, com medo de tudo e de todos (apenas indo comer à noite, quando o local se encontrava mais vazio de gente e de outros felinos).

Com o passar das semanas, a Nikita foi ganhando confiança nas duas pessoas que a alimentavam e começou a aproximar-se, sempre a miar muito.
Foi então que se comprovou que a Nikita ali fora mesmo abandonada, dado ser uma gata extremamente dócil e com alguns hábitos de gata de casa.

A Nikita foi retirada da colónia a 08/10/09 e esterilizada a 10/10/09.

Será dada para adopção quando recuperar algum peso (dado o estado de magreza em que se encontrava) e estiver totalmente restabelecida da constipação/coriza.









4 comentários:

Anónimo disse...

Olá td bem?
Entrei em contacto ctg no inicio do mês pois gostava de doar algumas peças minhas para ajudar o bazar dos ronrons, n sei s te recordar... o trabalho é k tem sido imenso e s+o agora pude dizer algo... s n t importasses dávas-me a morada e assim que eu pudesse fazia o envio das repectivas pecinhas. que dizes?
Beijinho grande e bom Domingo =)

Rodrigues disse...

Tão linda, a Nikita! Recupera bem, linda! <3 <3

Alexa disse...

Ana Sofia: recordo-me perfeitamente e agradeço :)
Deixei-te mensagem no teu blog (e aqui no meu também) a 07/10/09.

Envia-me pff. o teu endereço (para o que está assinalado do lado direito aqui do blog), para que te envie a minha morada.

Bjs e, mais uma vez, obrigada

Alexa disse...

Rosa: obrigada!