Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

07/08/2009

Festinhas à "Salva"






Ao fim de quase 7 meses, a gatinha "Salva" já deixa que algumas pessoas lhe façam festinhas (sem contar com os próprios donos, para quem se derrete toda cheia de mimo, mal os vê).

Esta tarde, ao entrar na "Ulmeiro/Livrarte", tive direito a um round de festinhas na cabeça, com a boa da "Salva" retorcendo-se toda e revirando os olhos toda contente.

Infelizmente, como tinha as mãos ocupadas, nem sequer tive tempo para filmar.
Quando o quis fazer, já a gatinha estava mais interessada em ir mostrar a sua beleza na montra da loja, para os seus inúmeros fãs que por ali passavam.








2 comentários:

Liliana Gonçalves disse...

:)

Estive esta manhã a fotografar a Salva, e, aqui vim parar pela sugestão na livraria.

Foi uma agradável descoberta:)

em breve farei um post à Salva no Blogue.

Apesar da história da Salva, esta gosta de 'pousar' para a fotografia.

Cumprimentos,

Liliana

Alexa disse...

Liliana: muito obrigada pelo teu comentário e, sobretudo, pela visita (ao meu blog e à "Salva" na "Livrarte/Ulmeiro"! :)

Podes acompanhar toda a estória da gatinha "Salva" no meu outro blog (mais pessoal):

http://parolesimages.blogspot.com/search/label/%22Salva%22

De facto, a "Salva" é uma verdadeira modelo felina ;) E, mesmo quando ainda não deixava que lhe fizessem festinhas, já não tinha medo algum quando as minhas mãos com a máquina fotográfica dela se aproximavam.

Fico a aguardar o teu post sobre ela.

Um abraço amigo e volta sempre