Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

04/07/2009

Desculpas pela Ausência





O tempo tem sido cada vez mais escasso (e os trabalhos e problemas mais que muitos) para conseguir desenvolver alguns projectos em stand by aqui do Bazar dos Ronrons, ajudar na divulgação de alguns casos (em que foi solicitado o nosso auxílio) e dar vazão a umas trocas de encomendas que se encontravam pendentes (as minhas sinceras desculpas às nossas 3 "clientes"... Desta semana não passa!)...
Mas espero, sinceramente, que, com a chegada das férias muito em breve, o estado de alma arrebite um pouco mais (e as novas ideias para produtos também)!

Esta manhã foi tempo de regressarmos, também, à Clínica Veterinária Ani Aid...
E, qual não foi a surpresa, ao vermos que a nossa montra "física" mudou de localização e se encontra em plena fachada da clínica.
Muito obrigada, Dejanira, pela divulgação e, sobretudo, pela lindíssima composição estética com que nos brindas sempre!

Entretanto, a comprovar que esta seria mesmo uma manhã de (grandes) surpresas, enquanto apreciava a montra da Dejanira, acabo por ser interpelada por uma rapariga muito sorridente (com um daqueles sorrisos bonitos, que deixam transparecer o mais fundo da alma), que me trata por "Alexa" (o meu nick aqui por estas coisas dos blogs)...
E acabo por conhecer, ao vivo e a cores, em carne e osso, os meus amigos da blogosfera Dora & Daniel, que tanto me ajudaram aquando do caso dos "7 Gatos dos Quintais" e me têm continuado a dar alento em alguns momentos menos bons nestas andanças com os animais.

Dora & Daniel, gostei mesmo muito de vos ter, finalmente, conhecido! A ver se, da próxima vez, marcamos um cafézinho, para conversarmos com um pouco mais de tempo :)
Espero que tenha corrido tudo bem com o primeiro tratamento da vossa cadela linda!

Com tantas emoções e conversa à mistura, acabei por me esquecer completamente de fotografar a nossa montra na Clínica Veterinária Ani Aid (foto prometida para muito breve)!







1 comentário:

António Pereira da Cruz disse...

Bom dia a todos,

A minha história foi publicada como notícia de destaque na Agência de noticias de direitos animais, um dos maiores jornais electrónicos brasileiros sobre animais. http://www.anda.jor.br , está na homepage. Se quiser aceder diretamente a notícia, vá a http://www.anda.jor.br/?p=9517 .



Bom dia,
Tenho esta petição online. Agradeço desde já a sua divulgação pelos
vossos contactos assim como a vossa assinatura.
Se todos aqueles que adoram animais como eu me derem uma ajuda,
conseguirei certamente tornar este assunto publico.
Obrigado desde já por toda a colaboração prestada
Tó Cruz
+351 96 432 5477 (Portugal) alcoacruz@gmail.com
http://www.peticao.com.pt/cadela-skipy