Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

07/06/2009

PARA ADOPÇÃO: 6 bebés de 2 ninhadas



Actualização de 19/10/09: - RESOLVIDO (animais ficaram a cargo da pessoa que os alimentava)-




Através do nosso catálogo disponível no Flickr, fomos, recentemente, contactadas por uma senhora que nos pedia ajuda para a divulgação de uns gatinhos bebés que tinha para adopção.

A Dulce vive na zona de Loures, onde alimenta e protege alguns gatos de rua/campo que deambulam perto de sua casa.

Esta protecção tem dado provas de ter sido bastante bem recebida pelos felinos locais, dado que uma das gatas mais meigas, a "Preta", teve a sua ninhada (de 4 bebés) dentro do alpendre que a Dulce possui no seu terraço.

Os filhotes da "Preta" nasceram na Páscoa, têm cerca de 2 meses e, apesar de ainda continuarem de roda da gata-mãe a querer mamar, já comem muito bem por si próprios. São extremamente dóceis e sociáveis, uma vez que, desde bebézinhos, têm estado em contacto com a família da Dulce.

Chegou, assim, a altura de lhes arranjar um lar, onde venham a ter muito amor e carinho, e sejam tratados com todo o respeito e responsabilidades que um animal exige.

Clique na imagem em baixo para abrir o anúncio destes 4 gatinhos bebés que se encontram para adopção.



Fotografias de Dulce Pereira
Arte final de Alexandra Carvalho



Para além desta ninhada, o filho da Dulce encontrou, recentemente, 2 gatinhos bebés (um pouco mais velhinhos) abandonados no meio da estrada. Como também gosta muito de animais, não conseguiu resistir a deixá-los ali sujeitos a destino incerto e trouxe-os para casa, para junto da ninhada da "Preta", com quem têm convivido muito bem.

Clique na imagem em baixo para abrir o anúncio destes 2 gatinhos bebés que, também, se encontram para adopção.



Fotografias de Dulce Pereira
Arte final de Alexandra Carvalho




Caso não possa adoptar um destes lindos bebés, pff., ajude-nos na divulgação dos mesmos. Muito obrigada!





2 comentários:

le monde de zuza disse...

alexandra, esta gatinha q foi adoptada é a twitter da rosa p. ?

Alexa disse...

Maria: é muito parecida com a da Rosa, mas não.
Esta é de uma ninhada fora de Lisboa, que a pessoa que os alimenta também me pediu ajuda para a divulgação. E estamos a ver se se consegue esterilizar também esta colónia.
Bjs