Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

25/06/2009

[RESOLVIDO]- APELO: "Gata encontrada em Benfica - Deve ter dono..."



Actualização de 04/07/09:

Os donos desta gatinha nunca chegaram a aparecer, apesar de toda a divulgação que foi sendo feito por quem a encontrara.

No entanto, esta menina ganhou uns novos donos, pois a Marisa, que a recebeu em FAT (Família de Acolhimento Temporário), rendeu-se aos seus encantos e já não a deixa sair de sua casa.

É muito bom saber que ainda existem finais felizes! :)









Esta gatinha tem aproximadamente 6 meses e foi encontrada a deambular (com coleira) na zona do Cemitério de Benfica, há cerca de 2 dias.

Poderá estar perdida ou ter fugido de casa, ou, simplesmente, ter sido abandonada.

Pedimos a todos os nossos leitores que divulguem este apelo junto dos vossos contactos residentes na freguesia de Benfica, pois os donos desta gatinha poderão andar preocupados à sua procura.

A pessoa que recolheu esta gatinha não pode ficar com ela porque já tem outros animais, pelo que, caso alguém se possa disponibilizar a servir de Família de Acolhimento temporário (FAT) a este animal, enquanto os seus donos não aparecem, seria também muito útil.







Sem comentários: