Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

18/04/2009

"Filosofia com Crianças"






Saco de pano-cru
38x42cm
Preço sob consulta





A Joana é amiga de uma amiga nossa (e, por acréscimo, com o auxílio de uma tarde de chá, acabámos por ficar também amigas) e foi a nossa primeira cliente aqui no Bazar dos Ronrons.

A Joana já nos tinha encomendado um saco de pano-cru com o logótipo oficial do seu novo projecto.




Ímanes - Chapa de acrílico
Diâmetro - cerca de 4 cm
Preço sob consulta




Desta feita, como a "cliente" ficou agradada e, sobretudo, com muita vontade de nos apoiar no que diz respeito aos gatos que temos vindo a ajudar, avançou-nos a hipótese de estreitarmos laços de parceria entre ambos os projectos que desenvolvemos.

No Bazar dos Ronrons, considerámos uma excelente ideia, na medida em que o projecto "Filosofia com Crianças" é extremamente inovador e desenvolve actividades muito interessantes com vista a contribuir para o desenvolvimento intelectual das crianças.




Ímanes - Chapa de acrílico
Diâmetro - cerca de 4 cm
Preço sob consulta




Brevemente, daremos mais notícias sobre um novo artigo que iremos conceber no âmbito desta parceria.

Até lá, aproveitem para dar um saltinho ao website "Filosofia com Crianças" ou ao blog da sua mentora, a Joana Sousa... e ajudem a divulgar este projecto tão especial.

Muito obrigada!












Sem comentários: