Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

07/04/2009

NOVO ARTIGO: T-Shirts Personalizáveis






T-shirt personalizável com foto do cliente
(90% Algodão; 10% Poliéster)
Tamanho S (existem outros tamanhos)

Preço sob consulta




Esta t-shirt - a primeira da nossa nova colecção - seguiu direitinha, como prenda (antecipada) de aniversário, para uma grande amiga... "mãe" do meu afilhado e de uma das pequerruchas que, há um ano atrás, ajudámos a resgatar do Canil/Gatil Municipal de Lisboa.

A fotografia foi trabalhada de modo a que se assemelhasse a banda-desenhada, mas existem diversas outras opções de ver a foto do seu animal de estimação ou familiar estampada em t-shirts personalizáveis; basta consultar o nosso portfolio de trabalhos já realizados para clientes e contactar-nos por e-mail.








2 comentários:

Palhassa disse...

Desde que pela 1ª vez eu vi os vossos trabalhos,as mantinhas de lã,que fiquei FÃ do vossos trabalho e só tenho pena de não poder contribuir para a vossa causa com a aquisição de produtos vossos,só que...não tem dado.Adorei a idéia das t-xirts e, quase que estou tentada mas, preciso de saber quanto tempo demora, o que é preciso,etc.
Parabéns pelo vosso trabalho e é pena não haver mais PESSOAS como vocês.
Um beijinho para todos vocês.

Alexa disse...

farraphumano: Muito obrigada pelas suas palavras! :)

Quanto às t-shirts personalizáveis, demoram cerca de 4 dias desde o seu pedido até envio pelos CTT.

O que é preciso? Enviar-nos a/as foto/s que pretende estampar na t-shirt. Em seguida, nós fazemos um arranjo gráfico e reenviamos-lhe por e-mail, para ver se gosta. Após a sua aprovação, produzimos o trabalho, depois de nos indicar o tamanho da t-shirt que pretende.

Bjs e obrigada