Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

28/02/2009

"Filosofia com Crianças" e a Pucca



A Joana é, também, formadora num projecto extremamente interessante, que iniciou recentemente: "Filosofia com Crianças".

"
Na Filosofia para Crianças os mais pequenos são encorajados a falar, a ouvir-se e a discutir ideias, desenvolvendo as suas capacidades de raciocínio e de pensamento.
A Filosofia para Crianças é, também, uma ferramenta de auxílio para pais e educadores, permitindo conversar com as crianças, responder às perguntas mais difíceis e ajudar no processo de compreensão do mundo que as rodeia."

No âmbito deste seu projecto, a Joana encomendou-nos um saco de pano-cru com o logotipo da sua "empresa". Logotipo esse, que dizemos de passagem, ficou extremamente bem na textura dos nossos sacos de pano-cru!






A nossa amiga Joana é uma fã incomensurável da personagem "Pucca" e encomendou-nos também um saco de pano-cru com uma das suas imagens (provavelmente, para guardar a colecção de Puccas do Mac :)








Sem comentários: