Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

14/01/2009

Pantufa e Bolacha - ADOPTADOS




Desde que regressei de férias ao emprego, o tempo tem sido consideravelmente mais limitado para que consiga actualizar este blog como desejaria...

Apesar das novidades serem (mais que) muitas!







A Pantufinha (a única gatinha preta e branca que conheço com as características de calma e tranquilidade) e o Bolacha foram os últimos bebés da Luana a serem adoptados esta semana.

A menina seguiu ontem à noite para casa da Ana... e aguardamos, ainda, notícias da sua adaptação (que acreditamos que se vá fazer celeremente, pois a sua nova dona é uma pessoa que transmite muita serenidade).






O Bolacha (o bebé mais parecido com a sua mãe, Luana) será entregue ao R., o seu novo dono no final da semana que vem, uma vez que nos havíamos comprometido a entregar todos estes gatinhos esterilizados/castrados... E apenas tivemos disponibilidade para que o Bolacha fosse castrado (juntamente com o seu mano Neko) no próximo sábado.

Em relação aos restantes manos...

O Boneco seguiu já castrado para a sua nova casinha, há cerca de uma semana e meia (aguardando pela companhia do mano Neko, que se juntará a ele brevemente).
Segundo a Ema & Tiago, o Boneco (o único gatinho que já era "mimalhas" no dia em que o apanhámos, escondido dentro de um buraco num quintal) adaptou-se na perfeição à sua "nova vida".
Amigos, ficamos a aguardar pelas fotos que nos prometeram! E um imenso obrigada por tudo!


O Negrito continua a fazer as delícias da sua FAT (Família de Acolhimento Temporária), que se transformou em FAP (Família de Adopção Permanente)... e a engordar a olhos vistos!



Não queríamos deixar de agradecer, a todos os que nos ajudaram na divulgação do casos destes gatinhos que se encontravam para adopção, pela imprescindível ajuda!

Aqui vos deixaremos mais notícias (destas adopções) muito em breve.







2 comentários:

rutinha disse...

já há algum tempo que aqui nao vinha e é tão bom ter noticias destas!!!
agora faltam só as fotos dos sortudos nas novas casas.

ps-vês, apesar de tudo, do cansaço e das coisas menos boas que vão acontecendo, é por isto que vale a pena aquilo que fazes! nunca te esqueças!Parabéns!!!

Alexa disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras empre tão amigas e cheias de força, Rute!
Bj gd