Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

25/01/2009

O "Pintas"




Fotografia original de Fernando Pereira
Copyright arte final Alexandra Carvalho

Fotografia trabalhada em estilo Polaroid (para envio online)
Preço sob consulta




Quis a sorte ou o destino, que este lindo cachorrinho se cruzasse no caminho do Fernando (um colega de trabalho, actualmente a residir no Brasil).

E em boa hora tal aconteceu, porque o cãozinho havia sido abocanhado por um cão adulto e encontrava-se no meio do bosque, a esvair-se em sangue.

Depois de uma operação que envolveu muitos pontos, o cachorrinho salvou-se e vive agora feliz e contente em casa do meu colega.

Recentemente, o Fernando (que anda há muitos anos nestas lides da Informática) lançou uma espécie de votação online para que um padrinho/madrinha desse o nome ao cachorrinho que salvara.

Modéstia à parte, o nome vencedor foi o que eu própria sugeri... E com ele seguiu, também, a oferta de uma arte gráfica para o Fernando divulgar a todos os participantes da votação o resultado final.









2 comentários:

Dulce disse...

Abençoado colega! É mais um com um final feliz, adoro saber isso.
Beijinhos
Dulce

Alexa disse...

Muito obrigada, Dulce!
Bj gd