Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

21/09/2008

Novo Ponto de Entrega / Divulgação





A partir de hoje, os nossos produtos passam também a poder ser levantados (sem necessidade de pagamento de portes de envio) na Clínica Veterinária Ani Aid, em Benfica (de 2ª a 6ª feira das 10h às 13h e das 15h às 21h; aos sábados das 10h às 13h e das 15h às 19h).

Para isso basta que, aquando da realização da encomenda (a enviar por e-mail para palavraseimagens@gmail.com) os nossos clientes nos indiquem que aí querem levantar a sua encomenda.

Brevemente, estarão, também, disponíveis para divulgação, num dos expositores desta mesma Clínica Veterinária, alguns dos produtos do Bazar dos Ronrons.

Muito obrigada à Dra. Ana Santana, Dra. Paula Costa e Dejanira!







4 comentários:

Sandra C. disse...

Olá, já não seimuito bem como dei como vosso blog,mas adorei o que aqui vi.
Sou uma apaixonada por gatos!
Tenho que vos dar os parabéns pelos trabalhos aqui apresentados...
Sandra

Alexa disse...

Sandra, muito obrigada pelas suas palavras (que muito ânimo nos dão)!
Este é, sobretudo, um projecto para ajudar alguns gatos. Por isso mesmo, caso queira e possa divulgá-lo junto de outras pessoas que também gostem de gatos, agradecemos do fundo do coração!
Um abraço

Anónimo disse...

Ola Alexandra,
Só uma correcção: aquela simpática que recepciona na recepção da Aniaid é a Dejanira

Alexa disse...

Ana: muito obrigada pela correcção :)
Um abraço