Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

12/02/2010

Peter de Gville está a entrar em stress - ADOPTADO




Fotografia de GV



Peter, o gato da Belavista
, que resgatámos da rua em Janeiro passado, já foi esterilizado.

Este lindo gatinho tem feito os encantos dos voluntários da GV (onde se encontra para adopção), que o cobrem de mimos e não se importam com o seu elevado peso para andarem com ele ao colo.

Este gatinho é uma meiguice pegada, mas nota-se que foi mal tratado, uma vez que, quando alguém se aproxima para lhe fazer festas, o seu primeiro impulso é encolher-se.

O Peter é um gatinho sociável com os outros gatos e um doce com as pessoas.

Precisa de uma casinha rapidamente pois está a entrar em stress na GV onde há muitos gatos no espaço comum, e já constatámos que o Peter detesta confusões.

Esta semana, o Peter pregou-nos um grande susto pois começou a recusar-se a comer no espaço comum! Voltou provisoriamente para uma jaula para recuperar. A sua adopção é por isso MUITO URGENTE!


Consulte a página do Peter na GV aqui.

Para adoptar o Peter, contacte a Maria João através do telefone 91. 408 27 02 e 96. 456 74 09 (todos os dias, só chamadas, os SMS não serão considerados) ou pelo telefone: 91. 325 07 66 ou escreva para o email: g.voluntarios@gmail.com





2 comentários:

Rodrigues disse...

Bolas... :(( Estou preocupada com este bichinho...
(Tens mais notícias?)

Alexa disse...

Rosa, o Peter já está a recuperar, mas teve que voltar à box.
Possivelmente, como é um gato muito pacholas, não se adaptou bem ao parque da GV com os outros gatos, ou sentiu-se intimidado.
O ideal mesmo seria que aparecesse alguém 5 estrelas para o adoptar e lhe dar a boa vida que todos os animais merecem.