Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

13/02/2010

5 gatinhos para adopção - MUITO URGENTE




Estes 5 gatinhos fazem parte da Colónia "Kichirou", que temos ajudado a proteger, juntamente com outras pessoas, desde o final do ano passado.

A sua adopção torna-se extremamente urgente, no momento actual...






As duas gatinhas das fotografias acima têm cerca de 4 a 5 meses e nasceram de uma ninhada de 4 irmãos, nesta colónia de rua.

Actualmente, para não correrem o risco de ser atropeladas, uma das pessoas que as alimenta tem alguém interessado em as adoptar... para serem levadas para uma quinta e caçarem ratos.
O que, logicamente, não é o ideal para gatos que têm convivido com pessoas e que, apesar de andarem na rua, já se começaram a deixar amansar.

Por isso mesmo, precisamos, com muita urgência, de encontrar alguém interessado em adoptar conjuntamente estas duas gatinhas (pois elas são muito dependentes uma da outra - e poderão entrar em depressão caso se vejam separadas uma da outra), mas para as levar para um lar em segurança, onde possam viver felizes longos anos.






Estes dois meninos (macho e fêmea) são irmãos das gatinhas das primeiras fotos; e, também, eles são extremamente unidos, passando o dia em alegres brincadeiras ou dormindo bem juntinhos.

A sua adopção conjunta seria, também, o ideal (em particular, por se tratarem de gatos pretos, dos quais muitas pessoas, hoje em dia, devido a crenças ridículas, ainda têm temor).





A gatinha da foto acima, apesar de também viver na Colónia "Kichirou", faz parte de uma ninhada anterior (tendo cerca de 8 meses a 1 ano).

Era uma gatinha muito frágil, que esteve bastante doente com coriza; encontrando-se, actualmente, depois de tratamento e mimos, completamente recuperada e sã.



Todos estes gatinhos nasceram na rua. E, apesar de estarem habituados à convivência com algumas pessoas, ainda são animais algo assustadiços (em particular a gatinha mais velha e os 2 manos pretos).
Nesse sentido, as pessoas que estejam interessadas em adoptar algum destes animais terão que ter muita paciência e instinto para com eles e as suas necessidades.

Reservamo-nos o direito de acompanhar, ao longo do tempo, cada uma destas adopções (de modo a verificar se os animais continuam a ser bem tratados e a reunir as condições ideias para o seu desenvolvimento).

Sendo obrigatório, para cada uma destas adopções, o preenchimento de um termo de responsabilidade pelo animal adoptado.



Contacto para adopção:

palavraseimagens@gmail.com
96. 479 60 51





Sem comentários: