Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

02/03/2009

Novos Sacos da gatinha "Salva"





De há 2 meses a esta data, a gatinha "Salva" transformou-se, verdadeiramente, na coqueluche da loja onde encontrou protecção e carinho.

"Salva", qual estátua de divindade egípcia, serena e imperturbável por detrás da montra, tem feito as delícias de todos os que por ali passam nas suas manhãs agitadas… Roubando-lhes algum tempo aos seus afazeres diários e fazendo-os parar, ficando ali, encantados e com um sorriso no rosto, a admirarem-na e às suas brincadeiras. Por vezes, quando se junta mais do que um indivíduo em frente à montra, as pessoas, inevitavelmente, acabam por conversar entre si, quebrando assim o gelo do individualismo da vida nas grandes cidades.

Com a sua singela presença, "Salva" veio relembrar, a todos os que por ali passam, que a vida tem muito mais do que se lhe diga do que uma simples e constante correria em busca permanente de algo...

"Salva" está cada vez mais gordinha e mimada, interagindo bastante com os seus donos (em particular com Lúcia, que recebe todas as manhãs com grandes rebolanços de barriga para o ar na montra da loja).
foi esterilizada e, brevemente, irá receber as primeiras vacinas.




Refª. 106s/09
Saco de pano-cru (38 x 42 cm) com estampagem em A3




O "Bazar dos Ronrons" criou duas novas imagens para os sacos de pano-cru da "Salva", os quais se encontram à venda na "Ulmeiro/Livrarte" (tendentes a contribuir para o mealheirinho de despesas desta gatinha).




Refª. 107s/09
Saco de pano-cru (38 x 42 cm) com estampagem em A3





Que todos nós já sabíamos que esta gatinha é muito fotogénica, lá isso sabíamos... O que não contávamos é que a "Salva" fosse mesmo uma fervorosa fã de máquinas fotográficas!

Este final de tarde, enquanto, ajoelhada no chão, fotografava os novos sacos com o décor da magnífica poltrona da entrada da "Ulmeiro/Livrarte"... começo a ouvir um barulho, vindo debaixo da estante perto de onde me encontrava, e eis senão quando, vejo a boa da "Salva" a bater com as suas patinhas dianteiras numa moldura e a olhar para mim, como se me estivesse a querer chamar a atenção para a sua presença.