Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

08/12/2009

"Porta 16"







Durante o mês de Novembro, como vem sendo hábito na vertente solidária do seu trabalho, a "Porta 16" lançou uma venda a favor do "Bazar dos Ronrons".

Infelizmente, durante esse mês, não conseguimos passar por lá (como desejávamos), devido a uma série de problemas com que andámos.

Mas esta tarde, fomos, finalmente, conhecer a Eunice e a Rita, assim como o maravilhoso espaço da sua loja.

Na "Porta 16" vende-se artesanato e peças de autor. Para além das peças próprias da Eunice e da Rita, a loja dispõe também de trabalhos de outros artistas e artesãos urbanos.

Ao entrarmos nesta pequena loja, ali para os lados do Bairro Alto, somos surpreendidas com a qualidade e originalidade de cada uma das peças ali expostas: um verdadeiro mundo de imaginação, cor e vida, onde somos muito bem acolhidas.
A conversa foi muito simpática e ficámos mesmo encantadas com a "Porta 16" e as suas criadoras (um espaço a que, sem dúvida alguma, voltaremos, para adquirir prendas originais).

Gostaríamos de aqui deixar um agradecimento muito sentido à Eunice, à Rita e a todos os artesãos que cederam as suas peças para esta venda solidária... bem como a todos aqueles que com as suas compras contribuíram para a nossa causa!

O dinheiro que nos foi hoje entregue reverterá na íntegra para o pagamento da castração do Black, bem como para a aquisição de desparasitantes internos (Milbemax) e externos (Advantage) para os gatos que se encontram connosco em FAT (Família de Acolhimento Temporário).







2 comentários:

Aninhas disse...

Fui lá e comprei algumas prendas de Natal, que além de serem muito giras, foram muito em conta. E além disso ainda ajudaram o Bazar dos Ronrons!

GRAÇA disse...

Vim conhecer o teu blog
Feliz Natal e um ano Novo tudo de bom para ti,tenho um selinho no meu blog para ti
BJs
Graça