Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

20/05/2009

Cantinho dos Clientes - 6






Fotografias de Sandra Costa




Um dos primeiros trabalhos que produzimos aqui no Bazar dos Ronrons foi um postal de Boas Festas com a filha e uma das gatas da nossa amiga Sandra.

Infelizmente, alguns meses mais tarde, a gatinha desse postal, a "Kitty", viria a falecer, devido à doença que há já muito tempo começara a consumir o seu organismo.

Todos sabemos como é difícil perder um animal de estimação, que amamos... sobretudo, quando temos apenas 11 anos e sempre convivemos com esse animal, como no caso da Mariana (a filha da Sandra).

Curiosamente, no entanto, quando menos esperamos, a vida brinda-nos com algumas estranhas coincidências, que, na verdade, não o são... Apenas acasos certeiros, do destino que nos pretendem demonstrar que um longo caminho há ainda por trilhar (e muitos outros animais por ajudar).

Ao sair um dia da escola, a Mariana deparou-se com uma linda gata, hiper-meiga, que lhe saltou logo para o colo assim que sentiu as suas festinhas.
Não resistindo aos seus apelos, Mariana carregou a gata ao colo, levando-a a pé até sua casa. Depois avisou a mãe do ocorrido e a modos que pediu autorização para que a pobre gata abandonada ali passasse a viver.

A autorização foi, desde logo, cedida, quando Sandra, ao chegar a casa, se deparou com uma gata fisicamente idêntica à sua falecida "Kitty".

"Mia", a gatinha das fotos acima, nessa noite não largou a Mariana; andando sempre atrás dela, de um lado para o outro, a pedir mimo e atenção.




Como prenda para o Dia da Criança, a Sandra decidira oferecer à sua filha uma das nossas t-shirts.
Mas como a Mariana teve um 100% a Matemática... Está visto que a mãe babada não conseguiu resistir, e a Mariana já estreou a sua nova t-shirt (por sinal, segundo fomos informadas, toda sorridente e invocando o facto de a frase "Eu moro em casa dos meus gatos!" ser mesmo o ideal para descrever o que se passa lá por casa).

Quanto à Sandra, não se conseguiu decidir sobre que fotografia nos deveria enviar para o nosso "Cantinho dos Clientes".
Como adorámos ver a Mariana tão feliz em todas as fotografias, com a sua gatinha Mia e com a "nossa" t-shirt (gostamos mesmo muito de ver os rostos de satisfação dos nossos clientes)!, optámos por criar uma moldura com todas as fotos que ela nos enviou.


Muito obrigada, Amigas!
Estamos a ver que já temos aqui uma nova super-model para os nossos artigos do Bazar dos Ronrons! :)









5 comentários:

Rodrigues disse...

Ooooh! Que maravilha de história e de família! :'))
E que linda t-shirt! Adoro a frase!
Muitos parabéns, Mariana! És muito bonita por dentro e por fora. <3

Anónimo disse...

Obrigada Xana :)
A mãe babada (não só da Mariana, mas também dos 4 patas - Lucky, Afonso, Tomás e Mia) já ficou de lágrima no olho...

Alexa disse...

Rodrigues: muito obrigada, Amiga!
De facto, é maravilhoso saber que, apesar de tantas histórias tristes que por aí abundam com animais, ainda há gente e famílias assim, não é?! ;)
Bj gd

Alexa disse...

Sandra: não tens de quê, Amiga. Mas não precisavas agradecer (foi feito com muito amor e carinho).
Eu é que vos agradeço pela ajuda que nos deram ao adquirirem esta t-shirt :)
Bjs

Cecilia disse...

Estás muito linda, Mariana!
Continua sempre assim, já estás a fazer a diferença....com os pais que tens não podias ser de outra forma!

Beijinho grande