Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

07/02/2015

QUEENIE... :(




Esta era a QUEENIE... 




Juntamente com a sua mana Precious, andou, em Fevereiro de 2010, durante 3 semanas, abandonada em Benfica.
Arraçadas de pittbull, ambas estavam com sarna e tinham muito medo de humanos (na altura, o seu aparecimento coincidiu com o desmantelamento de um bairro de construção ilegal, às portas de Lisboa).
Refugiaram-se num abrigo de gatos de uma colónia que eu protegia... muito possivelmente, aguardando, apenas, a morte.

Graças ao Mário Ferreira (e ao seu enorme coração e grande amor aos animais), no dia 25/02/10, a Precious e a Queenie foram recolhidas no seu "Refúgio Animal Angels". Infelizmente, a Precious viria a falecer nas primeiras semanas de acolhimento.

A QUEENIE continuou a viver no "Refúgio Animal Angels", onde foi muito feliz e amada (tendo-a eu apadrinhado e continuado a auxiliar o Mário nas suas despesas)!
Nos últimos meses, apesar dos tratamentos veterinários que ia fazendo, a QUEENIE cegara; mas continuava a fazer a sua vida normal, sempre colada ao seu grande amigo e "bengala" de apoio, o Godzilla.

Passados 5 anos, chegou a sua hora e a QUEENIE partiu hoje (07/02/15)!... 
Esta foi a última fotografia da QUEENIE, tirada na passada 4ª feira.

Não há palavras suficientes para agradecer ao Mário Ferreira, por não ter ficado indiferente a esta cadelinha, quando lhe pedi ajuda... e por tudo o que por ela fez, ao longo destes 5 anos! Por isso, hoje, ao receber esta triste notícia, decidi que tinha que continuar a ajudar um dos animais do "Refúgio Animal Angels"... e o escolhido para meu afilhado não poderia ser outro senão o GODZILLA! 




Para saber mais informações sobre o "Refúgio Animal Angels" e como o pode ajudar, clicar aqui.




1 comentário:

Jovem disse...

Olá,
Tenho acompanhado o seu blog e gostaria muito que me ajuda-se a encontrar donos para estes animais listados no nosso site www.adota-me.tk

Cumprimentos :)