Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

09/07/2010

*** ADOPTADOS *** [MUITO URGENTE]- 2 gatinhos bebés para adopção




Sei que a época estival é má para adopções (as pessoas andam com a cabeça noutro lado, a querer mas é desanuviar!) e que este ano também não tem sido nada famoso para os animais em termos de adopções (devido à crise, que tudo "explica"!), no entanto, pedia-vos que ajudassem - quanto mais não seja - na divulgação deste apelo.

Conheço o casal que tem protegido estes gatinhos e temos estado a tentar encontrar uma solução (mesmo que temporária) para os conseguirmos salvar...
Mas o ideal seria mesmo que aparecessem pessoas para os adoptar.

Pff., reencaminhem apenas pelos vossos amigos e contactos que considerem que serão pessoas responsáveis para adoptar um animal.

Muito obrigada!








Estes gatinhos nasceram num quintal numa casa de campo.
Têm cerca de 2 meses, já comem por si próprios e sabem usar o areão.
São muito meiguinhos e precisavam de ser adoptados urgentemente (em conjunto ou isolados), uma vez que o terreno onde se encontram fica perto de uma estrada e da casa de um vizinho que tem muitos cães... pelo que, se os gatinhos se afastarem muito do terreno onde se encontram, podem sofrer inúmeros perigos.

De momento têm sido protegidos e alimentados pelos proprietários da casa onde nasceram. No entanto, os senhores vão de férias e não têm ninguém que lá possa ir alimentá-los ou protegê-los dos perigos a que estão sujeitos.

Muito obrigada por toda a ajuda que puderem dar na divulgação deste caso.


Contactos para adopção:

(Zona de Lisboa)

José Almeida - 96. 417 71 53 / 92. 203 26 93
E-mail: Odete.Neves@iscte.pt





4 comentários:

rodrigo bueno disse...

muito bom seu blog serei seu seguidor agora

Leandro disse...

Muito Bom O Blog:
faça um pedido para o seu blog:
www.pedidoscantinhodosgatos.blogs.sapo.pt
Visite:
www.cantinhodosgtaos.blogs.sapo.pt
Adeus.

Cristi@ne disse...

ahhh como queria ter um...afff... mas onde moro não há condições fisicas e como trab o dia todo o gatinho ficaria preso em casa fechada, nao gosto da ideia!! MAs vou divulgar em meu blog e por email... Deus ajude q logo aparece alguém... bye

Alexa disse...

Cristiane, como diz no título deste post, os gatinhos já foram adoptados.
Obrigada!