Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

12/01/2010

Peter de Gville - ADOPTADO





Vídeo de Sílvia Neto (GV)



O Peter de Gville é um jovem gatinho, extremamente meigo, mas que já sofreu os piores horrores às mãos daqueles a quem também chamam "seres humanos".

Felizmente, graças a uma onda de solidariedade que uniu diversas pessoas, o Peter de Gville foi recolhido da rua pelas pessoas que o protegiam e, a 03/01/10, foi acolhido na GV Cascais.

Logo nos dias seguintes, foi levado ao veterinário e verificou-se que a patinha dianteira que estava inchada, muito provavelmente, seria devido a uma mordedura de outro animal. Começou logo a fazer tratamento e, actualmente, já está menos inchada.

O Peter de Gville foi esterilizado hoje. E este lindo gatinho tem feito os encantos dos voluntários da GV Cascais, que o cobrem de mimos (como se pode bem ver pelo vídeo acima) e não se importam com o seu elevado peso para andarem com ele ao colo.

Este gatinho é uma meiguice pegada, mas nota-se que foi mal tratado, uma vez que, quando alguém se aproxima para lhe fazer festas, o seu primeiro impulso é encolher-se.

O "Bazar dos Ronrons" apadrinhou o Peter de Gville (clique aqui se quiser saber como pode também apadrinhar um dos outros gatinhos da GV Cascais).



Fotografia de Cristina Oliveira (GV)



O Peter de Gville precisa de encontrar um lar, onde volte a ganhar confiança nos humanos e possa dar largas à sua meiguice.

Caso esteja interessado em adoptá-lo, contacte a Sílvia (96. 038 83 68) ou a Maria João (91. 408 27 02 e 96. 456 74 09) - todos os dias, só chamadas, os SMS não serão considerados ou escreva para o seguinte e-mail: g.voluntarios@gmail.com




2 comentários:

Rodrigues disse...

Este gato (gatão) é mesmo um amor... :')

Alexa disse...

E ao vivo e a cores, ainda é mais giro! :)
Tem ar de "pacholas" e um focinho muito engraçado.
Tomara que alguém se rende aos seus encantos e o adopte brevemente!