Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

09/10/2009

A "Ulmeiro/Livrarte" e a "Salva" rumam a terras britânicas




À distância de um simples "clic" via pesquisa no Blogger, em Junho passado, fui contactada por e-mail por uma pessoa que trabalha na "Yeahbaby", a revista de bordo da Bmibaby airline (uma ramificação low-budget da BMI - British Midland) - revista bimensal com mais de 750.000 leitores.

O motivo deste contacto prendia-se com o facto dessa pessoa se encontrar a compilar um mini-guia de destinos com sugestões e dicas sobre o que fazer em cada uma das cidades que iriam ser mencionadas nessa edição. Tendo-se, assim, sido pedido que desse algumas sugestões sobre a cidade de Lisboa... as pérolas escondidas fora do rotineiro percurso turístico da cidade.

A edição de Outubro/Novembro'09 já saiu e, como prometido, recebi hoje o meu exemplar em papel da "Yeahbaby"...





Imagens da autoria da "Yeahbaby"


[clicar na imagem para ampliar e ler o artigo indicado a contorno azul]




Um destaque muito especial foi dado, através da foto escolhida para encabeçar o texto e de uma das sugestões que ali deixei, à "Ulmeiro/Livrarte" e à gatinha "Salva".







2 comentários:

Dulce disse...

Parabéns Xana pelo trabalho. Gostei da referência à Ulmeiro/Salva,merecida, por sinal.
Continuação de boa semana.
Beijinhos.
Dulce

Alexa disse...

Muito obrigada, Dulce!
Bj gd