Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

14/10/2009

NOVO ARTIGO: Sacos "Capri-Sonne"







Refª. 110CS/09

Saco "Multivitaminas/Laranja"

Altura 41 cm x Largura 29 cm x Profundidade 9 cm

Custo dos materiais (sem a mão-de-obra, concepção gráfica e remanescente para a nossa causa) = 10,79€

20€ + portes de envio





Quando iniciámos o projecto "Bazar dos Ronrons", para além da causa que nos movia, tentámos também implementar, através de alguns dos nossos artigos, o respeito pelo meio ambiente.

Nesse sentido, surgem agora os sacos reciclados confeccionados com embalagens de "Capri-Sonne" - um projecto já antigo, mas que, por falta de tempo, só agora conseguimos concretizar.

Os sacos Capri-Sonne são artigos únicos, confeccionados à mão.

Uma vez que o seu tempo de produção pode demorar um pouco mais do que o dos restantes artigos do "Bazar dos Ronrons", o tempo previsto para a entrega do produto final (após a sua encomenda) é de 15 a 20 dias.
Neste caso, o cliente será avisado por e-mail logo que a fabricação do produto esteja concluída, de modo a que possa proceder ao seu pagamento, sendo-lhe, posteriormente, enviado o artigo.

Um único saco pode ajudar a salvar o planeta em que vivemos... para que as futuras gerações ainda tenham algo para desfrutar!




Novos modelos e tamanhos de sacos disponíveis brevemente.






1 comentário:

débora disse...

eu gostaria de um saco capri dos grandes...
deboramontez@musicanocoracao.pt