Creative Commons License
Copyright Alexandra Carvalho - O "Bazar dos Ronrons" é uma marca registada de Alexandra Carvalho, de quem derivam todos os direitos de autor da mesma. A cópia ou plágio de elementos do presente trabalho incorre em infracção legal.

22/10/2008

Projecto: "O seu amigo de 4 patas também pode ser uma estrela"











Estes são apenas alguns dos gatos que temos vindo a resgatar, tratar e dar para adopção. As suas fotografias foram trabalhadas de modo a gerarem produtos atractivos cujas vendas nos pudessem ajudar a suportar as despesas que temos tido (com a alimentação, manutenção e tratamento destes animais) - projecto "Bazar dos Ronrons".

O seu animal de estimação também se pode transformar numa destas "estrelas" (em formato pintura ou estilo desenho animado/cartoon)... figurando em sacos de pano-cru, postais, calendários, canecas ou outro tipo de produtos, que pode utilizar ou oferecer à sua família e amigos.

Trabalhamos sobre uma fotografia que nos envie ou, a pedido do interessado, podemos combinar ir tirar uma fotografia ao seu animal.
Em seguida, apresentamos um layout da fotografia trabalhada para aprovação do cliente, antes de ser concebido o produto final.

Os preços de venda deste serviço incluem apenas o preço final do produto onde a fotografia do seu animal será estampada (preçário disponível in "Bazar dos Ronrons" ).

Caso esteja interessado contacte-nos por e-mail:
palavraseimagens@gmail.com



ADENDA:

Face à extraordinária reacção que esta iniciativa tem tido junto do público em geral, e tendo por base algumas das sugestões que nos têm chegado, aproveitamos para informar que este projecto não se destinará unicamente a encomendas de fotografias de animais, alargando-se também a fotografias de pessoas.

Para esse efeito, caso esteja interessado num destes trabalhos especiais com fotografias de membros da sua família, amigos ou outros, contacte-nos para o e-mail indicado acima, de modo a que possamos discutir melhor o projecto especial que gostaria de ver desenvolvido.





4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)
Vou já começar a fazer a listinha para as compras de Natal...
Sou muito orgulhosa de vocês.
Beijos
Sandra

Alexa disse...

Muito obrigada pelo entusiasmo e pelas simpáticas palavras, Sandra! :)

Queria apenas avisar-te a ti e a todos os que estiverem a pensar comprar artigos do Bazar dos Ronrons para oferecerem no Natal, que não deixem para efectuar as vossas encomendas muito em cima do prazo... caso contrário, não conseguimos assegurar que todos os nossos fornecedores tenham os sacos de pano-cru, canecas e outros disponíveis.

Obrigada!

Anónimo disse...

ora aqui está uma ideia gira!já tou imaginar o marley numa caneca ou num saco :)

Alexa disse...

Rutinha: muito obrigada!

Adorava trabalhar sobre aquela foto giríssima do Marley que publicaste recentemente no teu blog, em que ele está todo refastelado... Havia de ficar bem engraçada em formato banda-desenhada/cartoon ;)